FAQ BEM ME QUER – PERGUNTAS FREQUENTES

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

A Bem Me Quer entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Bem Me Quer realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, caso especifico em que a Bem Me Quer tentará entrar em contato com o cliente uma vez para instruções e verificação de endereço. Caso o cliente não esteja disponível, os produtos adquiridos serão retornados a loja até que seja possível contato com uma das partes.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não. Após a finalização, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Minha compra não foi entregue. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC (Central de Atendimento Bem Me Quer) por telefone (11)3088-5450 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, voce poderá optar por retirar os produtos na loja, eliminando o custo de frete. Neste caso, é importante entrar em contato com o SAC (11) 3088-5450 para confirmar a hora de retirada.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.