A Política de Entregas descrita abaixo constitue parte integrante dos Termos e Condições de Uso do site.


IDENTIFICAÇÃO


Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Bem Me Quer, com endereço na Alameda Lorena, 1968 – Jardim Paulista.


CONTATO – SAC


Caso nosso Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entregas, a Bem Me Quer disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Cliente desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo e em acordo com os horários de funcionamento da loja:
(a) Presencialmente, na loja da Bem Me Quer, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelo telefone (11) 3088-5450, segunda a sexta das 08h00 às 19h00 e Sábados, 10h00 às 19h00;
(c) Por e-mail para a Bem Me Quer , acompanhado das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Bem Me Quer disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Segurança e Privacidade, Política de Entregas e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online através dos links oferecidos no rodapé de todas as nossas páginas.


ALTERAÇÃO DE ENTREGA OU FATORES NATURAIS


Após a finalização do processo de Compra no Site, alterações de entrega deverão ser solicitadas diretamente à Bem Me Quer por telefone. 
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Bem Me Quer fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.  


AGENDAMENTO


A Bem Me Quer efetua as entregas entre segunda e sexta-feira, das 08:00 às 19:00; Aos Sábados das 10:00 às 19:00horas podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas deverá ser efetuada.
Para entregas realizadas na cidade de São Paulo, Grande São Paulo e regiões próximas, a Bem Me Quer disponibiliza o serviço de agendamento, calculado de acordo com o CEP fornecido pelo cliente. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o período em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. A Bem Me Quer agenda as entregas em três turnos: manhã (das 08:00 às 12:00), tarde (das 12:00 às 16:00) e noite (das 16:00 às 19:00). Não será possível alterar a data ou o período da entrega no site após o agendamento. Se necessário, o cliente deverá entrar em contato com o SAC para efetuar a mudança.

Durante o processo de Compra, a Bem Me Quer informará ao Cliente a confirmação da data de entrega em acordo com o agendamento feito no site na área “Finalizar Compra”. Os períodos disponíveis levam em conta o tempo de criação e translado e asseguram a qualidade de execução dos designers e floristas. O prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pedido, salvo a confirmação do pagamento. O cliente será orientado caso algo impossibilite a entrega na data e hora agendada.


CUIDADOS COM PRODUTOS DELICADOS


Dada a natureza delicada das flores e alguns presentes oferecidos na loja, a Bem Me Quer entregará os Produtos adquiridos com o mais absoluto cuidado . Nossos entregadores   não são autorizados a montar, alterar ou modificar os Produtos, ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Bem Me Quer isenta de qualquer obrigação de modificação dos produtos adquiridos e entregues.


FRETE


O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, por quantidade de produtos adquiridos. A seu exclusivo critério, a Bem Me Quer poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


LOCAIS ATENDIDOS


A Bem Me Quer opera, serviços de entrega em São Paulo, Grande São Paulo e regiões próximas. No entanto, a Bem Me Quer disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros estados, ou países, ou territórios estrangeiros através de contato telefonico e agendamento especial – que neste caso – será preparado e entregue por um de nossos parceiros nessas áreas.


NOTIFICAÇÕES E ALERTAS


A Bem Me Querpoderá enviar e-mails ou mensagens via e-mail ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos da loja, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.


RECUSA DE RECEBIMENTO, RETORNO OU DEVOLUÇÃO


O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se o arranjo, produto ou presente estiver aberto, violado ou danificado; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo estiver incompleto, diferente do que foi pedido pelo nosso cliente. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Bem Me Quer), para imediata solução do problema identificado. 


TENTATIVAS DE ENTREGA


A Bem Me Quer entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Bem Me Quer realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, caso especifico em que a Bem Me Quer tentará entrar em contato com o cliente uma vez para instruções e verificação de endereço. Caso o cliente não esteja disponível, os produtos adquiridos serão retornados a loja até que seja possível contato com uma das partes.