A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.


IDENTIFICAÇÃO


Este site é de propriedade, mantido, e operado pela Bem Me Quer, com endereço na Alameda Lorena, 1968 – Jardim Paulista.


CONTATO – SAC


Caso nosso Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Bem Me Quer disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Cliente desejar fazer. O SAC opera por meio dos canais de comunicação listados abaixo e em acordo com os horários de funcionamento da loja:
(a) Presencialmente, na loja da Bem Me Quer, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelo telefone (11) 3088-5450, segunda a sexta das 08h00 às 19h00 e Sábados, 10h00 às 19h00;
(c) Por e-mail para a Bem Me Quer , acompanhado das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
Em todos os casos, o Cliente receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Bem Me Quer disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Segurança e Privacidade, Política de Entregas e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online através dos links oferecidos no rodapé de todas as nossas páginas.


INDICAÇÃO DAS CONDIÇÕES GERAIS DE PAGAMENTO NA OFERTA DE PRODUTOS


A Bem Me Quer disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, , disponibilidade em estoque e preço total à vista.  


PEDIDO DE COMPRA (FINALIZAR COMPRA) – ESCOLHA DA FORMA DE PAGAMENTO


Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua “MINHA CONTA” e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. CORREÇÃO DE ERROS DE CADASTRO PODEM TAMBÉM SER EFETUADAS ATRAVÉS DO “MINHA CONTA”. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Bem Me Quer imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A Bem Me Quer , visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a Bem Me Quer não aceitará alterações da Compra através do Site(formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Central de Atendimento Bem Me Quer ) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  


FORMAS DE PAGAMENTO


O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através de Depósito bancario ou pela utilização de um dos cartões de crédito emitidos em seu nome, através dos portais seguros de pagamento PagSeguro e PayPal, adicionando outra camada de seguraça a sua compra, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Bem Me Quer se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A Bem Me Quer dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.  


INFLUÊNCIA DOS MEIOS DE PAGAMENTO NA ENTREGA E NA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS


Durante o processo de Compra, a Bem Me Quer informará ao Cliente a confirmação da data de entrega em acordo com o agendamento feito no site na área “Finalizar Compra”. Os períodos disponíveis levam em conta o tempo de criação e translado e asseguram a qualidade de execução dos designers e floristas. O prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pedido, salvo a confirmação do pagamento. O cliente será orientado caso algo impossibilite a entrega na data e hora agendada. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Bem Me Quer por meio do SAC (Central de Atendimento Bem Me Quer ) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Bem Me Quer notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Bem Me Quer à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.